destacar

Como se destacar no mercado e focar em resultado

Após alguns anos observando o comportamento do mercado publicitário percebi que a preocupação entre os profissionais não tem sido o de concluir um projeto atingindo um resultado satisfatório para o cliente, ou seja, sem ter um bom alcance ou impacto direto em vendas ou conversão, mas pensam em quais categorias de premiação que irão concorrer.


Precisamos de profissionais focando em resultado, estudar os objetivos de cada campanha para que a eficiência das nossas criações seja realmente alta.


Ganhar prêmios é muito bom mas este não pode ser o objetivo principal de uma criação.

Pense nisso. Faça diferente. Planeje. Se questione: quais são os resultados que o seu cliente deseja obter? Entregue muito mais do que ele espera receber. Faça isso e com certeza vai conseguir se destacar.

  • Cumpra os prazos;
  • Precifique-se adequadamente;
  • Seja proativo;
  • Pense no foco do projeto.

Gostou desse conteúdo? Veja também outros textos sobre design de embalagem aqui no blog.

Fontes desse artigo: